Olha essa sacada da NBA. Comprar a camisa do seu time com o nome do seu jogador favorito atrás não basta. Às vezes é necessário mais que isso. É preciso uma camisa especial com a foto do seu ídolo. A NBA fez isso. Veja essas camisas mais do que especiais. Na parte da frente, o símbolo alternativo do time e o apelido do jogador (com a grafia da respectiva equipe). Nas costas, a foto, o número e o sobrenome do atleta. Sensacional.

Que tal dar umas enterradas com a camisa do Lebron ‘King’ James? Os fãs de Dwyane ‘Flash’ Wade também podem ter uma. D-Will? Joga no meu time, o Utah Jazz. Go Jazz! A briga entre ele o CP3 pra ver quem é o melhor armador é boa. Mas eu prefiro o Williams.

Quem é o ‘Black Mamba’? Cheio de marra esse Kobe Bryant. Mas é o fenômeno do basquete. Queria ele no Jazz. Pra ver o ‘Big Ticket’ jogar vale o preço do ingresso. A torcida do Timberwolves tem uma saudade absurda. O Kevin Durant lidera o surpreendente Oklahoma Thunder. E Carmelo Anthony era o meu jogador favorito quando eu jogava o NBA Live 07 para Playstation 2.

Acho que as duas camisas mais legais são do Dirk Nowitzki e do Steve Nash. Eles fizeram uma ótima dupla no Dallas Mavericks. A grafia do ‘Dirk’ ficou muito legal. Na do Nash, gostei dos traços do símbolo em cima do nome. A camisa do Shaq é só pra quem veste GG (brincadeira). E, por fim, a do Dwight Howard, que é para aqueles que se acham o Superman.

Éder Fantoni
Siga @ederfantoni no Twitter